-->

Halo !!! Saya Kang Ismet, ini adalah blog tentang AMP HTML dan cara penerapannya

Cerca de duas semanas antes de sofrer um ataque cardíaco, o seu corpo emite esses 6 sinais! Saiba quais

1. Pressão no peito

Você não deve ignorar a sensação de pressão ou dor no peito. É um sinal claro de que você tem um problema cardíaco que precisa de cuidados imediatos. Uma dor frequente no peito é um alerta de que um ataque cardíaco pode acontecer a qualquer momento. Se a dor se espalhar pelos braços, costas, ombros e pescoço, chame uma ambulância imediatamente!

2. Falta de ar

O coração e o pulmão trabalham em conjunto, portanto, problemas com um órgão podem influenciar problemas com outro. O estreitamento das artérias bloqueia o fluxo normal de sangue, o que faz com que seu pulmão não receba sangue suficiente e você literalmente começa a ficar sem ar.

3. Fadiga idiopática

Se você acorda já cansado e se sente sem força para realizar as suas tarefas diárias, pode ser um sinal de um ataque cardíaco que está por vir. O excesso de cansaço indica que o seu coração está trabalhando mais para bombear o sangue.

4. Sintomas de gripe ou resfriado

Pode parecer estranho, mas a maioria dos pacientes que sobreviveram a um ataque cardíaco, afirma que sentiram sintomas de gripe ou resfriado antes de enfrentar um ataque cardíaco.

5. Suando frio

O suor frio é um sintoma bem conhecido do ataque cardíaco. Significa que o seu coração não recebe sangue oxigenado o suficiente. Seu cérebro começa a sofrer de falta de oxigênio e a circulação sanguínea começa a falhar, de forma que você fica mentalmente confuso e começa a suar frio na testa.

6. Mudança de humor

A sensação de um medo sem motivo pode ser um sinal de falta de oxigênio no corpo. Se seu humor vai de calmo e feliz para ansioso sem nenhuma razão aparente, pode ser que seu organismo esteja tentando te avisar sobre um ataque cardíaco iminente.
Claro, apenas um único sintoma não significa que você sofrerá um ataque cardíaco. Mas o seu organismo emite sinais de alerta pedindo ajuda. Lembre-se de que todos esses sintomas são sugestões para que você os leve em conta e procure ajuda, ao invés de simplesmente tomar remédios para se livrar deles. Ouça o seu corpo e seja saudável!

vcbela